171 GTA Brasileiro

Por: Flávia De Vanderberg - 18:18

 

171 tem uma grande cidade inspirada em cenários essencialmente brasileiros, cada detalhe e elemento presente no ambiente do jogo foi pensado para trazer uma sensação de familiaridade ao jogador, a cidade ganha vida com pedestres e carros andando pelo mapa que interagem entre si e com o mapa. , o jogador possui armas e pode interagir com os elementos presentes na cidade, mas cuidado, pois toda ação pode gerar uma reação na mesma intensidade, agir de forma agressiva pode chamar a atenção, fazendo com que os inocentes mantenham distância e trazendo problemas não só com a polícia, mas também com bandidos locais. Esta é uma versão Alpha de acesso antecipado, o conteúdo atual pode conter bugs, as mecânicas presentes no jogo podem estar sujeitas a instabilidades ou serem temporariamente desativadas para receber o polimento necessário.

Como Baixar e Instalar 171

  1. Clique no botão Download abaixo e você deve ser redirecionado para UploadHaven.
  2. Aguarde 5 segundos e clique no botão azul 'baixar agora'. Agora deixe o download começar e espere que ele termine.
  3. Após o download do 171, clique com o botão direito no arquivo .zip e clique em “Extrair para 171” (para fazer isso você deve ter o 7-Zip, que você pode obter aqui ).
  4. Clique duas vezes dentro da pasta 171 e execute o aplicativo exe.
  5. Divirta-se e jogue! Certifique-se de executar o jogo como administrador e se você receber algum erro de dll ausente, procure uma pasta Redist ou _CommonRedist e instale todos os programas na pasta.

AVISO :  Este jogo já está pré-instalado para você, o que significa que você não precisa instalá-lo. Se você receber algum erro de dll ausente, certifique-se de procurar uma pasta _Redist ou _CommonRedist e instalar directx, vcredist e todos os outros programas nessa pasta. Você precisa desses programas para o jogo rodar. Procure um arquivo 'COMO EXECUTAR O JOGO!!.txt' para obter mais ajuda. Além disso, certifique-se de clicar com o botão direito do mouse no exe e sempre selecionar “Executar como administrador” se estiver tendo problemas para salvar o jogo. Sempre desative seu antivírus antes de extrair o jogo para evitar que ele exclua os arquivos do crack. Se precisar de ajuda adicional, clique  aqui

Requisitos de sistema

  • Requer processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 7 64 Bits Service Pack 1
  • Processador: Intel Core i5 7400 / AMD Ryzen 5 1400
  • Memória: 8GB RAM
  • Gráficos: Nvidia GTX 1050 2GB / AMD RX 560 2GB
  • DirectX: versão 11
  • Armazenamento: 17 GB de espaço disponível
  • Sound Card: Compatível com DirectX
  • Additional Notes: SSD recomendado

Capturas de tela



Clique no botão de download abaixo para iniciar 171 Download grátis. 
É a versão completa do jogo. Não se esqueça de executar o jogo como administrador.

LINK DIRETO

TOURRENT








  • Compartilhar:

Você Poderá Gostar Também

1 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...